1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Idéias crafts super criativa!!!!



Por diversas vezes na semana que passou, encontrei em vários blogs amigos, essas imagens e achei super criativa, a minha preferida foi da kokeshi, para conhecer melhor o trabalho deste artista clique neste link:













Que a gente tenha mais esperança em nossos passos do que tristeza em nossos ombros, como bem dizia 
Cora Coralina! 
 Uma semana nova, florida e perfumada para todos vocês!




Um comentário:

  1. Olá! Conheci seu blog em minhas andanças pela internet e adorei! Tanto que eu o escolhi para receber um selinho! Dê uma passadinha em meu blog para ter mais delhates: http://panitchos.blogspot.com.br/
    Beijitchos!
    Lu

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥